Portalegre entrega 23 cestas básicas do programa “RN Chega Junto”

O Governo do RN, por meio da Secretaria de Estado do Turismo-SETUR, realizou a entrega de 23 cestas básicas para profissionais informais da área de turismo no município de Portalegre. Trata-se de uma ação executada pela SETHAS, em conjunto com a Defesa Civil, beneficiando profissionais afetados pela pandemia da Covid-19.

No último dia 24, o prefeito José Augusto, fez a entrega das cestas para profissionais informais como artesãos, ambulantes, garçons, ajudantes de cozinha e demais pessoas relacionadas com atividades do turismo.

"São cestas padronizadas do programa RN Chega Junto, é uma ação do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Turismo, que muito vem ajudar nesse período tão difícil", disse o prefeito.