PEÇAS TEATRAIS

O Centro de Referência em Assistência Social - CRAS II Unidade São José vem desenvolvendo trabalho social com adolescentes de 15 a 17 anos, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos sob orientação social de Francisco Antônio (Tontonho) e coordenação de Graça Freitas.

Um dos resultados desse trabalho são as peças teatrais encenadas por adolescentes e jovens da comunidade que retratam a cultura, a história e a religião da cidade. Durante o ano de 2014 foram encenadas as peças: A Paixão de Cristo, Vingança do Matuto e o Auto de Natal.

Levando a cultura e o potencial de Portalegre o grupo se apresentou em cidades da região, mostrando para a juventude que é possível através da arte descobrir valores e um futuro promissor.
Agradecemos aqui aos jovens que integraram esse projeto, aos pais que apoiam seus filhos a participarem, a Prefeitura Municipal, ao Grupo Arraiá da Juventude - grande parceiro e colaborador e ao orientador Tontonho pela contribuição dada aos jovens de Portalegre.

Confira as fotos de uma das apresentações do Grupo Em Cena em parceria com Arraiá da Juventude.