ESTUDANTES E PROFESSORES VISITAM A CASA DE CÂMARA E CADEIA DA VILA DE PORTALEGRE.

VISITA NA CASA DE CÂMARA E CADEIA DA VILA DE PORTALEGRE.

A Casa de Câmara e Cadeia da Vila de Portalegre, recebeu na manhã de hoje, 08 de maio de 2018, a visita de 40 alunos juntamente com os professores da Escola Estadual Coronel Fernandes da Cidade de Luís Gomes. O grupo de estudantes e professores vieram a Portalegre realizar uma aula de campo, na oportunidade o Diretor da Casa de Câmara e Cadeia, Marcksuel Oliveira, apresentou as instalações do prédio, falou sobre o histórico da fundação da Vila de Portalegre e da Construção da Casa de Câmara e Cadeia, os alunos visitaram a PINACOTECA, MUSEU E A BIBLIOTECA, e apreciaram a exposição intitulada *PORTALEGRE, CONHECENDO NOSSA HISTÓRIA*.
O grupo ainda visitou a Comunidade Quilombola do Sobrado.

A Direção da Casa de Câmara e Cadeia da Vila de Portalegre agradece a Professora Diane Batista, demais professores e estudantes da Escola Estadual Coronel Fernandes, pela estimada visita.

ASCOM/PMP