Notícias

Notícia
COORDENADOR DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA E ENGENHEIRO CIVIL DA PREFEITURA DE PORTALEGRE PARTICIPAM DE PROGRAMA DE RÁDIO NA FM PORTALEGRE 104.9

A Coordenação da Vigilância Sanitária da Prefeitura de Portalegre, participou, na manhã de hoje, 24 de julho às 09h00min do programa Rádio Portalegre FM 104.9, com o radialista Manueldes, na oportunidade estiveram presentes o coordenador da Vigilância Sanitária, o veterinário Sr. Bruno Alcantara, o engenheiro da Prefeitura de Portalegre, fazendo esclarecimentos sobre a problemática de esgoto a céu aberto, águas servidas, lixo, resíduos domésticos e comerciais nos logradouros públicos e demais assuntos de interesse da população Portalegrense.

A participação dos servidores no programa, foi levar informações acerca do que as águas servidas e lixos nas ruas podem ocasionar riscos a saúde dos munícipes, com isso os mesmos buscaram levar soluções para os problemas. Tanto a coordenação da vigilância sanitária e o setor de infraestrutura estão disponíveis para diálogos, tirar dúvidas e informar a população, só basta a população procurar os setores no centro administrativo.

Desde já, a Administração Municipal, agradece a Direção da FM 104.9 pelo espaço cedido na emissora, o qual levou informações e esclarecimentos importantes para toda a comunidade.

ASCOM/PMP

Publicado por Marcksuel Oliveira, Chefe do Departamento de Marketing.