DIREÇÃO DA CASA DE CÂMARA E CADEIA DA VILA DE PORTALEGRE ESTÁ RECEBENDO DOAÇÕES DE PEÇAS E OBJETOS ANTIGOS PARA O MUSEU

DOAÇÃO DE PEÇAS E OBJETOS ANTIGOS PARA O MUSEU "NETA GERMANO"

A Direção da Casa de Câmara e Cadeia da Vila de Portalegre, comunica a todos os Portalegrenses que desejarem fazer doações de objetos e peças antigas para o museu público "NETA GERMANO" que dirijam-se ao prédio da Casa de Câmara e realize sua doação, no momento da doação é lavrado o termo de doação entre a direção e o doador.

Recebemos objetos, como: Cédulas e moedas antigas, máquina de escrever, utensílios domésticos, telefones, TV e rádios antigos, móveis antigos, objetos que retratam a história familiar e que pertenceram a pessoas que fizeram parte da história da cidade. Além de documentos históricos, edições de jornais e fotografias antigas da cidade.

**CONTRIBUA COM A PRESERVAÇÃO HISTÓRICA DO SEU MUNICÍPIO.**