*SEGUNDA NOITE DO IV SARAU LITERÁRIO, CULTURAL E O PROJETO ONDAS DA LEITURA DA ESCOLA MUNICIPAL FILOMENA SAMPAIO DE SOUZA*

O IV Sarau Literário, Cultural e o Projeto nas Ondas da Leitura da Escola Municipal Filomena Sampaio de Souza, segue com vasta programação na noite deste dia 21 de novembro de 2018 no Centro Administro em Portalegre.
Contando a participação da gestão escolar, professores, alunos, pais, do Prefeito Neto da Emater, da comunidade Portalegrense e com participações especiais dos Cordelistas que abrilhantaram a noite: Antônio Francisco, Robson Renato e Iris Mariane.

Apresentações do dia 21 de novembro de 2018.

1• A, B e C - A Arca de Noé de Antônio Francisco
4• B - Recital de Iris Mariane a Bela Borboleta
4• C - Poesias Boca de Noite de Robson Renato
5• A - Livro Auto do Boi Encantado, Projeto Ondas
5• B - Livro Os Músicos de Bremer, Projeto Ondas
6• B e C - Peça - Os Animais tem Razão Canção dos povos Africanos - Desenhos Quem Sumiu com a água - Palito Che Amazonas - Recitado Cordel
8• A - Bráulio Bessa - Poesias: Aprendiz, Diversidade e Enquanto houve amor, há de haver esperança.

*O Sarau encerra-se, hoje, 22 de novembro, com vasta programação*

ASCOM/PMP

Publicado por Marcksuel Oliveira, Chefe do Departamento de Marketing.