PREFEITO MANOEL DE FREITAS NETO PARTICIPA DA ABERTURA DA FESTA DE NOSSA SENHORA DA IMACULADA CONCEIÇÃO EM PORTALEGRE.

A abertura contou com uma procissão, que saiu da praça do Caju em direção a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, no centro da cidade.
O Prefeito Manoel de Freitas Neto participou nesta terça-feira 28 de novembro da abertura da festa da padroeira 2017. Este ano, a festa tem como tema: "Alegra-te Cheia de Graça, o Senhor estar contigo" (Lc, 1,28). O gestor municipal fez o hasteamento da bandeira do município, juntamente com os padres Dario Torboli e Robério Holanda, em seguida aconteceu a missa de abertura. Umas das motivações da festa da padroeira 2017 em Portalegre é a celebração dos 256 anos da Fundação do município e 253 anos de paróquia, neste júbilo festivo, o Prefeito Manoel de Freitas convida todos os Portalegrenses a participarem das festividades religiosas que iniciou dia 28 de novembro e irá até 08 de dezembro, encerrando a festa de Nossa Senhora da Imaculada Conceição.