1ª NOITE DO SARAU POÉTICO LITERÁRIO DA ESCOLA MUNICIPAL FILOMENA SAMPAIO DE SOUZA.

Na noite do dia 23 de novembro de 2017 foi realizada a abertura do III SARAU POÉTICO LITERÁRIO DA ESCOLA MUNICIPAL FILOMENA SAMPAIO DE SOUZA, a abertura foi realizada pela gestão da escola, a Sra. Diretora Lúcia Vaz e a vice-diretora a Sra. Elenilda dos Santos, fez uso da palavra na abertura também a Srta. Katia Nisley Barbosa, uma das coordenadoras do evento literário, as mesmas destacaram a importância da realização de um evento tão grandioso e rico em aprendizado para os alunos, onde os mesmos se envolvem de forma significante no desenvolvimento das atividades, apresentações teatrais, danças e declamações de poesias.

O III SARAU POÉTICO LITERÁRIO tem como tema: " A PLURALIDADE BRASILEIRA: contemplando a arte, a música e a poesia."

Apresentações do dia 23 de novembro

Abertura pela Equipe Gestora

8º "B" Tenda Literária Nordestina
7º "A" As Bailarinas de Cora Carolina, Faces Drummonianas e as Afro brasileiras de Castro Alves
6º "A" Tributos aos poetas "Vinícius de Morais, Clarice Lispector, Cecília Meireles".
Participação da Escola Estadual Margaria de Freitas.

O Sarau prossegue até hoje, 24 de novembro de 2017, com várias apresentações.

Sintam-se todos convidados.