A CASA DE CÂMARA E CADEIA, RECEBE A VISTA DOS ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL MUNICIPAL.

Em comemoração ao dia do livro infantil, e ao dia do índio, professoras de 6 turmas da educação infantil municipal, levaram as crianças para conhecerem a Casa de Câmara e Cadeia. Na oportunidade, as crianças visitaram a pinacoteca, onde estava exposta as obras de pinturas em telas, feitas por artistas da cidade, no museu, as crianças tiveram explanação sobre os objetos em exposição, onde retrata a cultura serrana. Finalizando a visita, todas as crianças foram conhecer a biblioteca pública municipal, onde houve contação de histórias infantis, fazendo-as com quê elas entrassem no mundo dos contos infantis, e expondo a importância do livro e da leitura.

Publicado por: Marcksuel Oliveira, chefe do departamento de marketing.